De Prima


Vingança do Luxa

Era óbvio que depois de ser demitido do Palmeiras no início do Campeonato e ter ido para o Santos contra a própria vontade, que Luxemburgo não endureceria o jogo contra o Cruzeiro. Partida esta que decidiria a sorte do Palmeiras em 2010.

Ao contrário do Palmeiras, o Cruzeiro, do técnico Adilson Baptista, teve uma arrancada espetacular no 2º turno e mereceu a classificação para o torneio continental.

Ao Palmeiras, resta apenas juntar os cacos da humilhação sofrida em 2009 e pensar no novo elenco para o próximo anos, que será bem mais modesto do que o atual.

Love, jurado pela torcida, deve sair. Diego Souza e Cleiton Xavier têm poucas chances de não irem embora na janela de janeiro. 

Será que a Traffic fará um investimento alto em um time que disputará apenas Paulista e Copa do Brasil? Eu acho que não.

Mudando de assunto agora, será que os torcedores do Palmeiras que "endeusaram" o atacante Kléber, do Cruzeiro, quando o time de Minas eliminou o São Paulo da Libertadores, continuam felizes com ele depois de hoje?







 Escrito por Ronie Anderson às 00h29 [] [envie esta mensagem] []






Eu já sabia

Quando o STJD começou a entrar em cena nas últimas rodadas do Brasileirão já dava para imaginar o que estavam armando nos bastidores.

É claro que o Flamengo foi campeão porque fez uma campanha melhor do que todos seus adversários. No entanto, o clube carioca foi amplamente favorecido pelo tribunal, que puniu os concorrentes diretos ao título.

Mas como diz um velho ditado: "Não adianta chorar o leite derramado". O fato é que o Flamengo é o campeão brasileiro de 2009 e nada vai mudar.

Parabéns, Flamengo! PENTACAMPEÃO brasileiro (1980, 1982, 1983, 1992 e 2009). 



 Escrito por Ronie Anderson às 23h42 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Fórmula 1 com opinião e humor
Spoilerproof: Modus Operandi
 
 

Dê uma nota para meu blog